Dúvidas Frequentes

Retirada / Entrega
 

1 - Como funciona a entrega dos ingressos?

- Retirada na bilheteria do evento.

2 - Outra pessoa pode receber os ingressos por mim?

- Não, somente o titual poderá retirar o ingresso.

 
Pagamento:
 

1 - Pagamento

- Trabalhamos com intermediadores de pagamento (PagSeguro) e direto com as operadoras (Visa, Master, Diners). Aceitamos também boleto bancário e débito online.

 
Como Comprar:
 

1 - Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?

- Sim, caso você não possua cartão e deseja comprar com cartão de outra pessoa, orientamos o seguinte procedimento:
- O cadastro em nosso site, deverá ser preenchido em nome da pessoa que irá ao evento, pois somente o titular do voucher pode troca-lo pelo ingresso.
O retirante deverá apresentar, além da autorização, uma cópia simples do documento de identidade do titular da compra, e o voucher impresso.

2 - Não tenho CPF ou RG, como faço para realizar a compra?

- Por segurança, estes documentos são indispensáveis para efetuar compras no site da Holiplay.

3 - Como posso cancelar minha compra?

- De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 - CDC) e acordo entre a MOTION INGRESSOS e os organizadores dos eventos, os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 48h antes do evento. Caso você esteja dentro desse prazo, solicite seu cancelamento exclusivamente pelo e-mail: contato@grupocubb.com.br.

Depois de cancelado o valor será estornado pela Pagseguro no prazo máximo de 60 dias.

Obs: Pedido com status CANCELADO ou NÃO CONCLUÍDO, não é cobrado do cliente.